Lhn0x7y9rnpljibldika

Energias Renováveis - Avaliação Final

Oportunidade de Avaliação

Nós do Veduca pra Você estamos trabalhando para garantir melhorias no acesso aos conteúdos e uma experiência ainda mais bacana e proveitosa para você, por isso estamos de cara nova. Com essa mudança, a plataforma de cursos antiga já não pode ser acessada.

As videoaulas referentes ao curso de Energias Renováveis foram retiradas do ar a pedido da ONUDI e não estarão mais disponíveis. Entretanto, nós do Veduca pra Você estamos disponibilizando as avaliações finais para os alunos que já haviam realizado o curso na plataforma antiga, mas não conseguiram realizar a prova.

É importante que você saiba que, por escolha do Veduca pra Você, estamos oferecendo um certificado do curso, sem relação com ONUDI.

IMPORTANTE! LEIA ANTES DE REALIZAR A PROVA

  • Verifique se todos os seus dados de cadastro estão corretos, pois utilizaremos o nome que está no seu perfil para gerar o seu Certificado. Clique aqui para verificar se seu nome está correto.
  • Você deve realizar a prova e acertar, no mínimo, 75% das questões. A avaliação contém 20 questões, portanto, você precisa acertar pelo menos 15 questões para receber o seu certificado de conclusão do curso.
  • Você terá duas chances de fazer a Avaliação Final, então, certifique-se de escolher um local tranquilo e com uma internet estável. Se sua internet cair no meio da prova, não se preocupe, pois você poderá voltar de onde parou.
  • Após realizar a prova e acertar pelo menos 75% das questões, ou seja, acertar, no mínimo, 15 questões, você receberá dentro de 48h o seu certificado pelo e-mail [email protected]. Caso você não receba o e-mail, verifique seu SPAM.
  • Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: [email protected]

Desejamos que você tenha uma ótima prova!


Ministrado por


ONUDI
ONUDI
A Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI) foi criada em 1966. Tornou-se agência especializada da ONU em 1985 e como tal busca promover o desenvolvimento industrial para a redução da pobreza, a globalização inclusiva e a sustentabilidade ambiental. Para isso, concentra suas ações em três áreas temáticas: a redução da pobreza por meio de atividades produtivas sustentáveis, o desenvolvimento de capacitação comercial e energia.

Inscreva-se agora!